Produto entregue por Manias da Karla do YouTube!!! Podem Confiar!!!
RARA, ORIGINAL,NOVA e LACRADA!!!
Boneca Barbie Collector Landmark Sydney Opera House Rara Luxo
A boneca Barbie® da Ópera de Sydney parece incrivelmente bela em um vestido inspirado na arquitetura da ópera, combinado com um toque de moda. As velas da Sydney Opera House inspiram o corpete da boneca Barbie®, enquanto a água que circunda o edifício é exibida em um luxuoso chiffon azul-marinho. Com uma embreagem inspirada nas velas da Sydney Opera House e a brisa do porto de Sydney soprando em seus cabelos, esta boneca Barbie® é uma verdadeira beleza australiana.
Etiqueta: Pink Label®
Coleção: Coleção Landmark Dolls of the World®
Designer: Linda Kyaw
Data de lançamento: 2/1/2011
Atendimento de Segunda a Sexta - 9h às 18h
contato@maniasdakarla.com.br
A Manias da Karla tem como atividade principal o comercio de brinquedos e artigos recreativos. Tudo comecou com viÂÂÂÂdeos de Novelinhas e criacao de acessorios para Barbie no canal no Youtube -> Manias da Karla =D
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues por Manias da Karla. O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra. Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado.